sábado, 17 de julho de 2010

Rexona Love Game

Oi gente! Hoje eu vim falar sobre uma menininha que acho que vocs já devem ter viisto ela nas propagandas de TV do produto Rexona Teens que ela é muuuuuuuuuuuuito chata e engraçada em um aplicativo do orkut que se chama: Rexona Love Game (KKKKKKKK)
Eu não estou postando isso para vocs adicionarem o aplicativo e sim, pra ver o quanto é chato. Uma hora lá a menininha fala: U-U! pra gente XD
E ela fica assim olhem:



Muuuito engraçado! Eu já raaxeeei de rir dessa parte, kkk'
Beeijão! :p

3 comentários:

  1. e muito engraça eu caiu de tanto rir dessa parte beijinhos xau

    ResponderExcluir
  2. Aff... Não dêem ouvidos a essa chata! O jogo é muuuito bom! Ela pede conselhos pra gente, nos sentimos muito bem, sabendo que nós é que vamos controlar essa história e decidir como ela vai acabar, vou falar um pouquinho:

    Há um garoto que gosta dela e vive tentando conquistá-la, o Tommy. Lucy vai a uma festa e conhece outro garoto, o Billy, por quem se apaixona ♥ . Depois descobre que sua amiga também gosta dele, e muito mais!

    Aí você vai decidindo o que ela faz, se vai lá falar com ele, se conta pra amiga que está apaixonata por ele também... Bem, é verdade, ela fica U-U, mas isso não deixa o jogo chato! Vão, experimentem o jogo. Vocês não têm nada a perder mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ela muitoooooo fofaaaaaaa ela não tem cara de ter 15 anos. É muito lagal quando ela pede conselhos pr gente mó fofis adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooela

    ResponderExcluir