domingo, 11 de julho de 2010

Jogo: Você é chocólatra?

Oi pessoal! Voltei agr pra falar do meu resultado em um jogo, do site ojogos.com.br qe se chama: Você é chocólatra? (é um teste)

Olhem só o que deu:




*O seu diagnóstico é de Síndrome do Recheio chocólatra em estado grave!
Síndrome do Recheio. Você não sabe se gosta mais do recheio ou do chocolate, mas, por sorte, dá para misturar os dois! Avelãs são deliciosas, mas amêndoas, amendoins e até mesmo nozes podem ser muito apetitosos também!*

KKKK, tipo, eu nem sabia que eu era tãão louca pro chocolate, mas que eu gosto de recheio, eu gosto , hihi xD
Quando era pequena, comia mais o recheio do que o biscoito por inteiro.. huahuahua'

É isso gente.. publiquei essa postagem só pqe tive vontade mesmo, kk

Beijos! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário