quinta-feira, 8 de julho de 2010

"5 motivos para você não gostar (huahua) de Cody Simpson"

Oii, gente, mal comecei o blog, já tô aqui, postando =)
É o seguinte: eu amoo o site da revista Capricho (CH)!!
Mas uma coisa que eu não gostei, foi eles terem escrito essa matéria:

"5 motivos para você se apaixonar por Cody Simpson"

Além do mais.. eu odeio quando uma pessoa, tipo que, me "obriga" a gostar de uma coisa, sabe?
Então.. eu vou falar sobre o que eu acho sobre esse novo menininho de 13 anos:

Ele tem 13 anos, nasceu em Gold Coast na Austrália, faz o tipo "praia" e é super gato. Uau! Nós listamos 5 motivos para você conhecer e amar Cody Simpson, o novo sucesso da música pop!

1 – A música “iYiYi” tem mais de 500 mil views no Youtube

A música que Cody gravou junto com o rapper Flo Rida é um sucesso na internet, em menos de 15 dias já tem muitos acessos e vários comentários.

(NÃO É SUUPER GATO, ALIÁS, NEM GATO É. E.. QUE "IYIYI" É ESSE? #PELAMORDEDEUS!'. TAMBÉM QUER FAZER PARCERIA COM RAPPERS (TÔ FALANDO QUE O JUSTIN TBM FEZ, COMO O SOULJA BOY TELL 'EM).

2 – Ele também foi descoberto pela internet

O cantor australiano foi visto em vários vídeos pelo produtor Shawn Campbell, que entrou em contato com os pais dele para poder assinar um contrato com a gravadora Atlantic. "Meus pais acharam que era algum maluco querendo falar comigo, mas Campbell parecia ser sincero e eu queria ser músico desde os sete anos."

(OMG! ELE POR ACASO QUER IMITAR O JUSTIN???)

3 Ele é muuuito lindo!

Essa carinha de menino de praia é pura sedução e já nos conquistou muuuito. Mesmo com 13 anos, Cody é todo charmoso e sempre está sorrindo por aí.

(COMO EU JÁ DISSE.. NA MINHA OPINIÃO.. ELE NEM É BONITO, NEM LINDO, MUITO MENOS GATO. E NEM TEM "CARINHA DE MENINO DE PRAIA 'É PURA SEDUÇÃO'.. " EU ACHO QUE ESSE POVO QUE ESCREVEU ISSO NÃO SABE O QUE É SEDUÇÃO.. MAS TÁ NÉ.)

4 – A versão acústica de “One” é incrível!

“One” é o primeiro single do cantor, e depois de bombar no iTunes ele gravou uma versão acústica, muito fofa!

(QUE QUE ISSO? ONE O QUE? ONE TIME TBM?? AI AI VIIU?' ESSE AÍ, EU ACHO QUE JÁ TÁ QUERENDO VIRAR IMITADOR, SE É QUE EXISTE ISSO..)

5 – Ele gosta de Justin Bieber

É obvio que as comparações entre Cody e Bieber são muitas: os dois são lindos, fofos e cantam bem. Mas para Cody é uma honra ser comparado com JB.

Cody diz que Justin é super talentoso e não tem nenhuma competição entre eles. Ainda bem, né? Pois nós queremos gostar dos dois!

(ERA SÓ O QUE FALTAVA! HUAHUA', MAS EU SOU BEEM MAIS O JB, LIINDINHO, FOFO! KKKK)

Gentee..é só isso.. e eu escrevi as críticas com letra maiúscula, só pra diferenciar ok? Brigada por terem liido esse post e.. aah! Podem comentar, é só clicar embaixo dele, em: comentar. E pronto! =D'

Beeijo gente! Xau ;*



Um comentário:

  1. concordo penamente :) te adorooooo entra no meu http://clubedoesmaltech.blogspot.com/

    ResponderExcluir